Resposta aos ataques do cronista e crítico Cardinal

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Capítulo 14 – PONTO FINAL

Os factos expostos ao longo dos capítulos anteriores permitem ter uma ideia clara do carácter e personalidade do CCC.

Poderia acrescentar outras situações em que testemunhei a intervenção do IAC, do OFMC ou do DCMC. Algumas, porventura, não iriam ter suporte documental inquestionável. Achei que não valia a pena. Já perdi demasiado tempo com esta resposta aos ataques do CCC.

Com todo o seu comportamento (que aqui ficou documentado), o CCC revelou, de forma inequívoca, características de personalidade e carácter que, certamente, são transversais à sua presença em sociedade. Pessoalmente não acredito em tretas de “dupla personalidade”.

Com todo o seu comportamento (que aqui ficou documentado), o CCC deixou de merecer a minha estima e consideração. Eu não sou hipócrita.

Evidentemente que tal ausência de estima e consideração também abrange o IAC, o OFMC, o DCMC e o CAC. Afinal de contas, são facetas do mesmo primata.

Sejam quais forem os futuros ataques que o CCC decida lançar na minha direcção, não voltará a ter resposta minha. A sua evidente senilidade merece a minha compreensão. Aliás, merece a compreensão de todos nós.

Como diz o povo na sua infinita sabedoria: VOZES DE BURRO NÃO CHEGAM AO CÉU.